Estupidamente raros: conheça a insana coleção de carros de James Hetfield do Metallica.

Sabe aquela banda que você tinha quando era moleque, mas desencanou porque sabia que jamais iria para a frente? Pois é, isto nem sempre acontece. Na década de 1980, quatro moleques espinhentos de Los Angeles se juntaram para tocar uma heavy metal rápido, agressivo e tecnicamente elaborado chamado Trash metal e hoje são uma das bandas mais lucrativas de todos os tempos. Claro, os fãs mais tradicionalistas dizem que o sucesso só veio depois que os caras “se venderam”, mas esta é outra história.

Para quem não sacou, estamos falando do Metallica, que em agosto de 1991 lançou Metallica(também conhecido como The Black Album) e ficou gigante. Quer dizer, os caras já eram uma das maiores bandas do gênero, mas a produção mais comercial e as composições mais acessíveis fizeram com que muito mais gente escutasse o quarteto, que sobreviveu à morte de um baixista e ao conflito de egos dos seus integrantes e hoje segue como uma máquina de fazer dinheiro.

OK, a gente não é crítico musical e nem está aqui para descer a lenha no Metallica. Mas o fato é que os caras têm muita grana, muita mesmo, e é por isso que James Hetfield, guitarrista, vocalista e frontman do Metallica, pode ter uma coleção de carros tão bacana.

 

 

 


Warning: extract() expects parameter 1 to be array, boolean given in /home/fabioeva/public_html/wp-content/plugins/ptc-instag-widget/ptc-instag-widget.php on line 115
%d blogueiros gostam disto: