FIAT MOSTRA TORO BLACKJACK, VERSÃO ESPECIAL QUE SERÁ VENDIDA EM 2017.

A Fiat mostra no Salão do Automóvel a Toro Blackjack, série especial que chegará às lojas em 2017. Baseada na versão Freedom com o novo motor 2.4 Tigershark flex e câmbio automático de nove marchas, tem todos os elementos pintados de preto – até mesmo os logotipos da Fiat.

 

Fiat Toro Black Jack
| Crédito: Henrique Rodriguez

Todos os cromados foram abandonados. Faróis têm máscara negra, as rodas de 17 polegadas (que são opcionais na versão Freedom) receberam pintura preta e o acabamento do interior é todo preto, inclusive a forração do teto, com bancos de couro com a inscrição Blackjack e emblemas alusivos nas portas dianteiras.

Fiat Toro Black Jack
| Crédito: Divulgação

Hoje a Fiat Toro Freedom 2.4 parte dos R$ 98.730, mas a série Blackjack tem equipamentos como faróis de neblina, bancos de couro, apoio de braço central, rodas aro 17″, que só estão presentes no pacote opcional Pleasure, além de barras longitudinais no teto. Com eles o preço da Toro salta para R$ 107.547.

Fiat Toro Black Jack
| Crédito: Divulgação

O novo motor 2.4 16V Tigershark MultiAir Flex gera 186 cv e 24,9 mkgf de torque quando com etanol. Ele está sempre combinado com o mesmo câmbio automático de 9 marchas oferecido com motor diesel. Mas neste caso a tração é sempre dianteira.


Warning: extract() expects parameter 1 to be array, boolean given in /home/fabioeva/public_html/wp-content/plugins/ptc-instag-widget/ptc-instag-widget.php on line 115
%d blogueiros gostam disto: